Jovem faz pedido de casamento em academia de Serra Talhada e vídeo viraliza

Um pedido de casamento um tanto inusitado viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (9). O casal Emilly dos Santos, de 22 anos e Érky Lima, 25 anos, protagonizaram um momento romântico na Academia Selfit, no Shopping Serra Talhada.

O casal se conheceu em um curso da Igreja Batista, no bairro Ipsep, há cerca de dois anos e desde então mantiveram uma boa amizade, mas o rapaz, que é natural de Floresta e estudante de Sistema de Informação na UFRPE-UAST, não desistiu de conquistar a jovem empreendedora serra-talhadense.

De acordo com o noivo, que atua como desenvolvedor de sistemas, em conversa com o Farol de Notícias, sempre faz demonstrações de afeto em público e tinha fé que iria amolecer o coração de Emilly. Para ele o casamento já deve acontecer em novembro deste ano.

“No meu ponto de vista o objetivo era surpreender ela e fazer ela feliz nesse momento especial, mas eu não esperava que fosse tomar essas proporções. Hoje estou muito mais feliz por tudo que aconteceu, pois foi, com certeza, muito além do que eu pedia e pensava quando falava com Deus”, comentou o Érky.

A jovem noiva Emilly contou como eles se conheceram e que a princípio não gostou dele, mas após mais de um ano de amizade e seis meses de namoro, o casamento se tornou uma decisão inevitável para o casal.

“Eu antes não sabia demonstrar muito afeto, e ele me ensinou. É uma pessoa que tem muito amor para dar e ele faz isso naturalmente. É difícil no contexto de hoje em dia um homem ser tão romântico. Eu nunca encontrei até hoje alguém que fosse ao menos parecido com ele. E é isso, a gente vai casar daqui há três meses e eu estou arrancando meus cabelos, porque eu não sei como eu vou resolver tudo, mas eu vou”, afirmou a noiva.

Veja o vídeo:

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados