Família desesperada procura por jovem que desapareceu em Serra Talhada, PE

Família procura por Edcleyson Araújo da Silva, 20 anos, repositor, ex-funcionário da Premocil. O jovem mora no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, de onde desapareceu na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo  Eugênio Sabino da Silva, 38 anos, irmão de Edcleyson, ele está emocionalmente bem.

”Na madrugada dessa sexta, minha mãe acordou e percebeu que ele não estava em casa e até agora não temos nenhuma informação. Eu estava em Mirandiba e voltei para procurar ele. Na delegacia só faz Boletim de Ocorrência (BO) com 24h, mas a Polícia Civil está em greve. Estamos em contato com alguns polícias conhecidos para darem uma força na busca”, explicou Eugênio.

Se Deus quiser vamos encontrá-lo e levar para fazer tratamento, ele tem complexo de inferioridade, fica triste angustiado, deve está com começo de depressão porque é magro, tinha entrado na academia, estava ficando tudo normal. Ontem me disse que saiu da empresa e queria seguir trabalhando em designer, que é o ramo dele. Ele nunca se deu bem entre as pessoas, mas a gente precisa entender realmente o que está acontecendo”.

Quem tiver qualquer informação sobre Edcleyson deve entrar em contato com a família pelos telefones (87) 9 9637-5773 (Eugênio-irmão), (87) 9 9622-2922 (Ana Patrícia – cunhada), (81) 9 9929-9226 ( Maria Izabel-mãe).

Via Farol de notícias

Artigos relacionados