Enfermeiro florestano Ênio Quirino é homenageado pela ABEn

Durante a 83ª Semana Brasileira da Enfermagem, realizada nesta quinta-feira, 12 de maio, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o enfermeiro e vereador da cidade de São Caitano, Ênio Quirino, foi homenageado em reconhecimento a sua contribuição com a Enfermagem.

Há 23 anos esse renomado profissional tem se dedicado com paixão a cuidar de pessoas. Sua história na enfermagem teve início nos principais hospitais do Recife, como o Oswaldo Cruz e o Hospital Português. Na cidade de Caruaru foi plantonista e coordenador do SAMU, plantonista do HRA e do Hospital Mestre Vitalino, coordenador da UPA Vassoural e da Enfermagem no Hospital Santa Efigênia.

Ainda integra seu currículo a missão de lecionar, tendo sido professor na Faculdade FAVIP. Há 11 anos tem exercido o empreendedorismo na área da saúde, sendo proprietário do Plano de Assistência em Enfermagem Domiciliar, acumulando a função de vereador, militante das lutas da categoria.

Agradeço imensamente pelo reconhecimento da Associação Brasileira de Enfermagem- ABEn, pela linda homenagem prestada na ALEPE. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao trabalho”, destacou Ênio.

Via Assessoria.

Artigos relacionados