Empresas abrem novas vagas em Serra Talhada com salários de até R$ 1,8 mil

A Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas nesta segunda-feira (14), e em contato com o Farol de Notícias informou 6 novas oportunidades de emprego.

As vagas são para vendedor interno (3), motorista entregador (1), instrutor de autoescola (1) e operador de caixa (1).Para concorrer ao cargo de operador de caixa é desejável ter conhecimentos nas áreas de informática e excel básico.Uma das vagas de vendedor interno é exclusiva para pessoas com deficiência. Para candidatar-se ao cargo de instrutor de autoescola é preciso ter o curso de instrutor de trânsito e CNH AD.

Para o cargo de motorista entregador é exigida disponibilidade para realizar viagens e para dormir no local, além da CNH tipo ‘D’ ou ‘AD’. Para mais informações quanto a salário e comprovação de experiência, basta conferir o quadro de vagas.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.Apenas poderão participar das seleções os candidatos que possuem cadastro com a Agência do Trabalho.

Se você ainda não é cadastrado, procure a Agência munido de seus documentos pessoais originais e comprovante de residência para efetuar o cadastro.

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade. Telefone para informações: (87) 3831-9241.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS

Artigos relacionados