Desenrola MEI! Renegociação de dívidas para Microempreendedor Individual (MEI) é anunciada

O programa Desenrola Brasil entrou em uma nova fase nesta semana.

Esta notícia é de fundamental importância para os cidadãos que exercem a sua profissão de maneira informal, sendo um Microempreendedor Individual (MEI). Veja abaixo mais detalhes sobre a nova oportunidade de renegociar as suas dívidas e fazer com que o seu nome volte à ser limpo na praça.

O MEI está com uma grande oportunidade de renegociar as suas dívidas. Através do programa Desenrola Brasil, os cidadãos estão conseguindo ter acesso à mesa de negociação. Os valores negociados chegam em até R$ 20 mil e algumas pessoas estão com acesso à taxas de desconto que chegam em 99%.

Este programa foi criado pelo governo federal em parceria com bancos privados e estatais do país. Portanto, é essencial aproveitar esta oportunidade, tendo em vista que ela já está próxima de chegar ao fim.

Confira abaixo qual é a expectativa de duração para o programa Desenrola Brasil.O governo estabeleceu que o prazo de renegociação entre os brasileiros e os bancos do país será até o dia 31 de dezembro de 2023. Ou seja, os cidadãos tem até o final deste ano para reaver os valores com grandes descontos.

Portanto, é fundamental começar 2024 com o nome limpo e com novas oportunidades.Com o nome limpo e as pendências financeiras zeradas, os microempreendedores conseguirão ter acesso à crédito.

Desta forma, poderão investir de uma maneira mais ampla em sua ferramenta de trabalho ou até mesmo no local em que este serviço é prestado e oferecido aos clientes.

Quais são os bancos que estão vinculados ao programa?

No momento, a grande maioria dos bancos mais conhecidos do país está participando do Desenrola Brasil.

Banco do Brasil;Caixa Econômica Federal;Banco Inter;Nubank;Pagseguro;Banco Bradesco;Banco Santander;Banco Pan;PicPay;Banco Neon.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados