Consumidores podem negociar contas atrasadas da Neoenergia Pernambuco até sábado (15)

Clientes têm zero cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com mais de 180 dias em atraso

Clientes têm zero cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com mais de 180 dias em atraso

Até este sábado (15), consumidores da Neoenergia Pernambuco terão a oportunidade de negociar suas contas em atraso. O Feirão Fique em Dia oferece descontos de até 40% nas faturas de energia com vencimento superior a 180 dias. A iniciativa permite que os consumidores negociem seus débitos com isenção dos juros, correção monetária e multas. A condição especial permite, ainda, a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

Os interessados em aproveitar a oportunidade devem acessar o Portal de Negociação da empresa e realizar todo o processo, até o próximo sábado (15). Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (81.3217.6069) e pelo teleatendimento, no número 116.

A intenção da companhia é permitir que mais consumidores possam aderir às condições especiais do Feirão Fique em Dia, contribuindo com a recuperação financeira dos clientes que se depararam com dificuldades no orçamento doméstico no último ano.

Por ser uma chance única de negociação, prorrogamos o Feirão até o dia 15 para que mais clientes possam aproveitar as facilidades oferecidas pela iniciativa. Com as condições especiais, acreditamos que podemos contribuir com as famílias que se encontram com o orçamento doméstico comprometido”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.

A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde financeira das famílias pernambucanas. Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial e nas tradicionais lojas de atendimento.

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