Cantora evangélica Bel Santos anuncia gravação de novo CD em Floresta, PE

A cantora Evangélica, Ir. Bel Santos usou suas redes sociais na noite dessa segunda feira (14), para anunciar que em breve lançará o seu mais novo CD, que traz o tema: “Recomeçar”. Segundo a ela, o novo trabalho terá a participação de irmãos e amigos da cantora, de várias denominações evangélicas. Nesse novo trabalho ela também terá a oportunidade de cantar ao lado de sua irmã, Gel Santos. Seu cunhado Rony Santos é o autor da maioria das músicas, todas elas inéditas.

Bel é filha do Pr. Domício Afonso dos Santos que preside a Igreja Batista de Renovação aqui em Floresta. Onde, a maioria de sua família também serve ao Senhor. A cantora fez algumas revelações com exclusividade ao Portal de Notícias Floresta News:

“Comecei ajudar o meu pai no ministério do louvor ainda aos três anos de idade, era muito criança quando tive minha primeira experiência com Deus, e assim, prossegui até os vinte e quatro anos, quando tive a triste experiência de sair dos caminhos do Senhor. Lá fora, atuei em algumas bandas no mundo, abri shows para cantores renomados, gravei CD e fiquei conhecida como Bel Morena, mas hoje, a minha vida é exclusiva para Deus”, concluiu Bel Santos.

Emocionada, a cantora que hoje é dona de casa, mãe, esposa e professora, explica que tudo que é hoje, é resultado das orações dos pais e dos familiares que tiveram muita paciência e nunca desistiram dela. Recentemente, Bel Santos pleiteou uma vaga para a Câmara Municipal de Vereadores de Floresta, mas não conseguiu se eleger.

Ainda segundo a cantora, o mais novo trabalho terá 12 louvores que falam de gratidão a Deus. Falando de suas expectativas, a cantora explicou que esse novo trabalho tem como objetivo ganhar almas para Jesus e poder através do seu louvor, levar a ele muitos que estão desviados dos seus santos caminhos. “Levar a mensagem da cruz, esse é o nosso objetivo. Afinal, a vinda de Cristo esta bem aí”, afirmou.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Floresta News

Artigos relacionados

Deixe um comentário