Cadeia Pública ganha novas áreas de reestruturação em Serra Talhada

A Cadeia Pública de Serra Talhada inaugurou as obras de reestruturação na manhã dessa segunda-feira (21). A unidade prisional passa a contar com parlatório Dr. Gilson Pereira para atendimento dos advogados, e a sala de reuniões Dr. José Carvalho, nova copa, alojamento para os policiais penais, sala de audiências virtuais, nova sala e banheiro da administração.

As melhorias na cadeia local tem a iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Serra Talhada / OAB Recife), que investiu R$ 30 mil nas obras, junto a outros colaboradores conquistados pelos esforços do atual supervisor, José Feliciano dos Santos e o chefe do Núcleo Salgueiro/NPS, Hélio Stênio Ferreira. A obra foi executada com a mão de obra dos próprios usuários reclusos na unidade prisional.

Na ocasião estiveram presentes de diversas autoridades do Estado e do município, tais como o Dr. Fernando Ribeiro Lins, Presidente da OAB Pernambuco; a Dra. Nary Gonçalves, Presidente da Comissão de Acompanhamento do Sistema Penitenciário da OAB; o Dr. Allan Pereira, Presidente da OAB Serra Talhada; e o Dr. Marcus César Gadelha, Juiz de Direito da Vara Criminal de Serra Talhada.

Assim como Dr. Marcus Virginio, Delegado Regional de Polícia Civil de Serra Talhada; Dra. Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada; o Gerente Prisional, GP José Roberto; o Chefe do Núcleo Prisional Arcoverde, Aldo Sobral; e vereadores, secretários municipais, representantes da Defensoria Pública, policiais Penais, militares, advogados da região e familiares dos homenageados.

Via Farol de Noticias.

Artigos relacionados