Autoridades desejam boa recuperação à princesa Kate Middleton

A princesa de Gales anunciou nesta sexta-feira (22) que está em tratamento de câncer.

Após o anúncio nesta sexta-feira (22) da princesa de Gales, Kate Middleton, de que ela está em um tratamento de câncer, várias autoridades desejaram uma boa recuperação. O anúncio do câncer foi feito pela própria princesa, em vídeo publicado nas redes sociais oficiais do príncipe William e da princesa.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, desejou uma recuperação “completa e rápida” para a princesa. “Sei que falo por todo o país ao lhe desejar uma recuperação completa e rápida e estou ansioso por vê-la de volta quando estiver pronta”, disse o chefe do governo, em um comunicado.

A Casa Branca também fez um comunicado sobre a princesa. “Todos nós soubemos da notícia terrível. Nossos pensamentos estão com a duquesa de Cambrigde e sua família”, declarou a secretária de Imprensa, Katherine Jean-Pierre.

Entenda o caso

A princesa foi alvo de rumores sobre seu paradeiro nas últimas semanas. A última aparição pública de Kate tinha sido durante a caminhada de Natal, tradicional entre os membros da realeza em 25 de dezembro, até a igreja de Sandringham.

Na ocasião, ela estava acompanhada de outros integrantes da Família Real Britânica, como o rei Charles III, a rainha Camilla, o marido e atual príncipe de Gales, William, e os três filhos, George, Charlotte e Louis.

Em 16 de janeiro, a Família Real divulgou que Kate Middleton havia sido internada para uma cirurgia “planejada” no abdômen. Ao contrário de outras ocasiões, como nas vezes em que deixou a maternidade, a princesa não foi vista após sair do hospital.

O suposto desaparecimento voltou a repercutir após a divulgação de uma imagem oficial de Kate Middleton com os três filhos em 10 de março, em comemoração ao Dia das Mães no Reino Unido.

A foto, no entanto, foi acusada de manipulação e excluída dos principais bancos de imagem.

Via Diário de Pernambuco.

Artigos relacionados