Após 15 dias de luta, jovem de Serra Talhada não resiste e morre em Recife

Após cerca de 15 dias de luta pela vida, a jovem estudante de Nutrição da FIS (Faculdade de Integração do Sertão), Pâmela Roberta, 23 anos, morreu na tarde desta terça-feira (9). A serra-talhadense estava internada no setor neurologia do Hospital da Restauração, em Recife, e precisou passar por um procedimento cirúrgico no último dia 2 de maio. Ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro após sentir fortes dores de cabeça.

Amigos e familiares mobilizaram uma grande corrente de fé e orações por sua recuperação através das redes sociais da cidade. Pamella teve morte cerebral decretada no último dia 3 de maio, mas a esperança foi renovada com uma reação no estado de saúde da jovem, o que renovou as esperanças dos amigos e da família.

A estudante tinha histórico de dores de cabeça, mas não havia sido investigado até o momento as causas. Pamella era casada, tinha dois filhos e morava no bairro AABB. Os familiares e o corpo de Pamella deve chegar na madrugada desta quarta-feira (10) em Serra Talhada. O último adeus deverá ser realizado na Casa de Homenagens Póstumas BM, no Centro da cidade.

Em contato com o Farol, o tio de Pamella, Eugênio Sabino agradeceu a todos que pediram pela sua recuperação e homenageou com alguns palavras a jovem serra-talhadense. “Super mãe! Super filha! Super amiga! Super dedicada! São tantas qualidades em uma pessoa só. Foi feita a vontade de Deus. Gratidão a todos pelas orações. A missão agora é orar pela família para que Deus conforte”, disse Eugenio.

Toda a equipe do Farol de Notícias lamenta o falecimento de Pamella Roberta e emite os mais sinceros votos de força aos familiares e amigos.

via Farol de Notícias.

Artigos relacionados