Academia de Pernambuco começa a ser montada em Floresta, PE

Na manhã desse sábado (6) o secretário do Turismo do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes, divulgou por meio de suas redes sociais, o início da montagem da Academia de Pernambuco em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Matérias relacionadas: Rodrigo Novaes anuncia implantação de unidade da Academia Pernambuco em Floresta, PE

Burocracia documental gera impasse na instalação da Academia de Pernambuco em Floresta, PE

A academia que está sendo montada em frente a Escola Júlio de Melo, no Centro da cidade, é a primeira em todo o sertão.

“[A academia] Vai servir muito a jovens e adultos que desejam praticar exercícios físicos gratuitamente, fundamental para a saúde”, diz em Rodrigo em um trecho de sua nota.

Além dos equipamentos, o local também fará parte de sistema que será implementado para a marcação de aulas, formação de turmas e acompanhamento que será operado por meio de parcerias.

Leia abaixo a nota completa do secretário:

Academia Pernambuco começando a ser montada em Floresta, em frente à escola Júlio de Melo! O programa foi criado pelo governo do estado, secretaria de turismo, ano passado, pelo amigo Felipe Carreras, e nós estamos ampliando.


Esta academia é a primeira de todo o sertão! Vai servir muito a jovens e adultos que desejam praticar exercícios físicos gratuitamente, fundamental para a saúde.


Não são só equipamentos modernos, mas todo um sistema que será implantado para marcação de aulas, formação de turmas, acompanhamento, que será operado com parcerias.
É a primeira de nossa gestão de muitas que iremos espalhar por todas as regiões!


Rodrigo Novaes
Foto: Reprodução Facebook

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário