Concurso: Prefeitura de Floresta-PE convoca candidatos para prova prática

A Prefeitura de Floresta, através da Conpass (empresa organizadora do concurso público), convoca todos os candidatos aprovados na prova objetiva para o cargo de operador de máquinas pesadas. Seis homens deverão se apresentar no dia 25 de outubro às 8h30, no antigo campo de aviação da cidade para o teste prático que rege o certame.

Os candidatos são Jerônimo Gregório Ferraz Cavalcanti, Anderson Derisvelton de Souza Ferraz, Elis Márcio da Silva, Rodrigo Soares Almeida, Eliandro Góis de Souza e Arestides Antônio Rosa. Eles deverão se apresentar ao examinador portando a Carteira de Habilitação – Categoria D. Não serão aceitos protocolos ou declarações.

Cada candidato será avaliado em duas máquinas: Motoniveladora e Retroescavadeira. O candidato terá que estar apto a operar em qualquer uma das duas. A prova prática valerá 10 pontos. Caso o candidato não obtiver pontuação mínima igual a cinco pontos no total, será considerado inapto a exercer o cargo e, consequentemente, eliminado do concurso.

A pontuação final será calculada por uma média aritmética simples, a partir da pontuação atingida pelo candidato em cada uma das duas máquinas avaliadas. Se o candidato não comparecer para a realização da referida prova será considerado eliminado, automaticamente, na prova prática e, consequentemente, eliminado do concurso público. Não haverá segunda chamada para a Prova Prática por ausência do candidato, seja qual for o motivo alegado.

Acesse o edital de convocação na íntegra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário