Whindersson Nunes faz música em homenagem ao filho e declara ‘Te amamos eternamente’; ouça

João Miguel morreu, nesta segunda-feira (31), após o parto prematuro

O humorista Whindersson Nunes, 26, divulgou uma música que fez em homenagem a seu filho João Miguel que morreu, nesta segunda-feira (31), após o parto prematuro. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre”, começou.

“E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender”, continuou Whindersson na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

“Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós.”

Em seguida, ele falou sobre pessoas que mandavam mensagens negativas para ele em relação ao seu filho. “Tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito.”

“Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota”, continuou.

“Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, finalizou.

Ouça a música abaixo:

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados