WhatsApp muda cara das chamadas de voz no Android; veja como ficou

O WhatsApp deve mudar em breve a cara de um de seus recursos mais importantes. A última versão beta do aplicativo para Android trouxe mudanças no visual do recurso de chamadas de voz para se adequar melhor à identidade Material Design do Android.

 

A atualização já havia sido revelada pelo perfil @WaBetaInfo no Twitter, que hackeia updates do aplicativo atrás de novos recursos, ainda que os usuários normais ainda não tenham acesso a eles, mesmo na versão beta. A alteração havia sido verificada em abril, e agora está disponível na versão beta do aplicativo.

 

Reprodução

 

No entanto, é sempre importante lembrar que o beta do WhatsApp ainda é uma versão de testes, ainda que qualquer pessoa possa usar. Assim, enquanto a novidade não chegar à versão final do app, que a maioria dos usuários tem em seus smartphones, sempre existe a possibilidade de que haja alterações ou até mesmo o cancelamento total da novidade.

Vale também observar que a novidade é válida apenas para o Android, pelo menos por enquanto. Ainda não existem informações sobre mudanças de visual na tela de chamadas de voz pelo WhatsApp no iOS ou nos celulares com Windows.

Via Olhar Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário