Wesley Safadão revela que irá gravar música gospel

O forrozeiro recebeu críticas por cantar músicas sobre pegação e álcool, sendo batizado na Igreja Batista da Lagoinha de Minas Gerais.

Dono de hits para lá de ousados como Ar Condicionado no 15, Romance com Safadeza e Só Pra Castigar, Wesley Safadão quer falar com seu público de uma forma diferenciada em seu próximo lançamento.

Em entrevista à revista Quem, o forrozeiro revelou que está prestes a realizar o sonho de gravar uma música gospel.

“É um sonho que não está muito longe. O Dudu Borges está com um projeto de músicas evangélicas e perguntou ao Davi Sacer (cantor gospel) se ele conhecia um cantor que gostasse de música gospel, e ele se lembrou de mim. Daí o Dudu produziu uma música para que eu colocasse voz. Só falta arranjar um tempo para gravar.”

Apesar da gravação, o cantor descarta a possibilidade de incluir a canção em seu repertório de shows. “Não que seja impossível, mas acho que show não é lugar de cantar um louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha.”

O forrozeiro, que é batizado na Igreja Batista da Lagoinha de Minas Gerais, se defendeu das críticas que recebe por ser cristão e cantar músicas sobre pegação, álcool e traição.

“Quando escuto uma música que pode dar um resultado bacana, gravo, mas não é o que eu estou vivendo. As músicas que eu gosto de ouvir normalmente não são as que eu gosto de cantar. O Wesley canta para pessoas sofrendo no show, que estão solteiras, que gostam de beber.”

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário