Wesley Safadão é a grande atração do 4º dia de São João em Petrolina

A principal atração da noite desta segunda-feira (20), no São João do Vale, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, é o cantor Wesley Safadão. Ainda se apresentam no Pátio de Eventos Ana das Carrancas os cantores César Adriano e Luan Estilizado e as bandas Desejo de Menina e Brucelose.

De acordo com a organização da festa, quem primeiro sobe ao palco é o cantor César Adriano, às 20h. Às 21h30 é a vez da banda Brucelose. O cantor Luan Estilizado começa o show às 22h30. O cantor Wesley Safadão toca às 00h30. Quem encerra a noite é a banda Desejo de Menina às 2h30.

Os shows estão sendo realizados em dois palcos, localizados em pontos estratégicos no pátio de eventos. Para atender a população foram montadas 30 barracas, 81 restaurantes e 350 ambulantes trabalham com a venda de bebidas e comidas.

Quem preferir um local mais reservado, tem a área do camarote. Para esta segunda-feira (20), o ingresso feminino custa R$ 70 e o masculino R$ 80. A área dar direito a massagem, maquiagem, espaço gourmet, bar, garçons, segurança particular, lounges e serviço de táxi na entrada.

O acesso ao pátio foi organizado em três entradas, sendo duas para o público em geral e uma para o camarote. Por dia, 120 policiais militares fazem a segurança na área da festa.

Os shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas seguem até o próximo sábado (25), quando acontece o tradicional Forró da Espora.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Caruaru

Artigos relacionados

Deixe um comentário