Voluntários fazem campanha de arrecadação de enfeites para árvore de Natal em Floresta, PE

A época mais iluminada do ano está chegando, e voluntários florestanos realizam mais uma campanha de arrecadação de enfeites para construir a Árvore de Natal de Floresta.

Visando criar um clima natalino ainda mais bonito, a Campanha Árvore de Natal busca atrair mais voluntários que possam contribuir com a decoração desse monumento que vem enfeitando a nossa cidade há três natais consecutivos.

As doações podem serem realizadas através de adereços natalinos que deverão entregues a Xuxa Preta tanto na sua residência, quanto na praça do Cruzeiro onde a mesma trabalha com brinquedos de diversões para crianças ou diretamente no Pix 75 997044908 em nome de Wagner Almeida.

Desde já quero agradecer a todos, sei que todos vão me ajudar, porque o povo de Floresta é um povo caridoso e acolhedor. Quero fazer a árvore não para mim, mas para enfeitar a nossa cidade e para trazer um clima natalino para todos nós. Estou contando com todos vocês” declarou Xuxa Preta, uma das organizadoras da campanha.

Confira entrevista exclusiva completa abaixo:

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados