‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’, diz Rorró no discurso de posse

A prefeita Rorró Maniçoba tomou posse nesta sexta-feira (1) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Em discurso declarou: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Na cerimônia estavam presentes os representantes do secretariado do mandato do ex-prefeito Ricardo Ferraz, novo secretariado da prefeita Rorró Maniçoba e vereadores eleitos.

Após saudar os telespectadores, convidados presentes, sua vice prefeita e mesa diretora, Rorró aproveitou o momento para agradecer o companheirismo de seu esposo, Dário Ferraz, e contou suas expectativas para o seu terceiro mandato na prefeitura de Floresta.

Confira abaixo a galeria de fotos do fotógrafo Robson Leal:

“Agradeço a Deus e ao povo do meu coração por me permitir escrever este novo capítulo em nossa história […] Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”

declarou a prefeita.

Assista discurso completo:

Também com a fala, o ex prefeito Ricardo Ferraz fez seu discurso de despedida, agradecendo a telespectadores, todos os presentes e relembrando a trajetória do seu mandato.

“Com o povo construindo um novo tempo. Essa foi a proposta que serviu como princípio norteador nesses 4 anos de administração municipal.
A mudança que propusemos e colocamos em prática foi a retidão nas ações e no exemplo da ética e do respeito”

declarou Ricardo.

Assista o discurso completo:

Assista abaixo na íntegra o vídeo da transmissão da posse de Rorró Maniçoba:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário