Vocalista da banda Torpedo se emociona ao relatar luta contra o câncer

A luta contra o câncer do vocalista da banda Torpedo, Deivison Kellrs, vem comovendo inúmeros fãs brasileiros desde junho, quando o cantor anunciou um show beneficente no dia 4 de agosto – no N.B. Society Club, na Bomba do Hemetério em Recife – para ajudar a sua recuperação.

Em entrevista ao programa do Interativo, da TV Jornal, nesta quarta-feira (25), o cantor falou um pouco sobre as suas dificuldades de lidar com o câncer e suas necessidades especiais para enfrentar esta batalha, além do apoio essencial da família nesta luta.

Além do palco, um sentimento que aflige o cantor é a incapacidade de se locomover como antes, de poder ir para onde quisesse sem ajuda. Por isso, a Rádio Jornal, através do programa de solidário do comunicador Geraldo Freire, entregou a Deivison uma cadeira de rodas, ajudando a realizar um pouco do seu sonho durante o período de recuperação da doença.

O cantor de brega, que se apresentou em Floresta no ano de 2015 durante a 27ª Exposição de Caprinos e Ovinos, tem 28 anos e foi diagnosticado em julho do ano passado (2017), quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Ele vem se submetendo ao tratamento, que consiste em sessões de quimioterapia e medicamentos.

Via TV Jornal

Artigos relacionados

Deixe um comentário