Viúva e filhos de Paulinho do Roupa Nova brigam na Justiça por herança

Parece que vai entrar no ar mais uma novela pelos direitos de herança de um famoso. Depois da briga entre a família de Gugu Liberato e a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, agora o imbróglio envolve a ex-companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova e os herdeiros do cantor.

Elaine Soares Bastos teve que entrar na Justiça para solicitar o reconhecimento de união estável com o músico, que faleceu em dezembro de 2020 em decorrência da Covid-19. A psicóloga alega que Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, não a incluíram no inventário.

A psicóloga, que também é advogada e tem 52 anos, afirma que viveu 16 anos com Paulinho e passou a ser declarada dependente no Imposto de Renda do músico desde 2006. Por conta disso, ela já deu entrada no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para ter direito à pensão. Mas, de acordo com Alessandro Lobianco, os filhos alegam que existem vídeos e áudios que comprovam traição por parte de Elaine e que ela também agredia Paulinho, quando ele estava doente.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Rede Interativa

Artigos relacionados

Deixe um comentário