Vítima de tentativa de feminicídio em Tabira tem lesão grave no olho

A vítima da tentativa de feminicídio em Tabira, no Sertão de Pernambuco, que ocorreu na manhã  dessa segunda-feira (14) tem uma lesão grave em um dos olhos e deve ser transferida para Recife tão logo seja estabilizada a lesão na jugular.

Os médicos avaliaram que um dos golpes que a atingiram lesionou a região do supercílio e consequentemente o olho. É possível que o local tenha sido atingido na tentativa da vítima de evitar um golpe letal no pescoço. A lesão é avaliada como “preocupante”.

A equipe médica vai aguardar que seja descartada qualquer possibilidade de complicação no quadro da vítima para então focar na segunda lesão. Em suma, a prioridade é preservar a vida da vítima, depois ver as consequências e tratamento para o olho.

O  crime chocou a cidade esta manhã. A motivação seria ciúmes. Há relatos de outros casos de agressão do acusado. O casal tem dois filhos menores.

A Guarda Municipal de Tabira conseguiu capturar o acusado. Ele passou pela chamada Audiência de Custódia e teve sua prisão preventiva decretada.

Nas redes sociais, circula um vídeo feito no momento em que o acusado era preso. Outra imagem divulgada mostra como ficou a casa do casal após a tentativa de feminicídio. Há sangue e móveis revirados, indicando que houve luta corporal.

Ela está neste momento em uma ala isolada da unidade onde deve permanecer em observação até amanhã. O acusado foi autuado em flagrante.

Via Blog Nill Júnior

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário