Vídeo: Sogra do prefeito cheira “pó branco” em bumbum

A mulher que aparece em um motel cheirando o pó branco com uma nota de R$ 100 viralizou na web

 Ao som de Starway To Heaven, da banda Led Zepellin, as imagens mostram Soraya Brito, sogra do prefeito de Campina Grande – PB, Bruno Cunha Lima (Solidariedade), cheirando um pó branco (substância análoga a cocaína), na bunda de outra mulher com uma nota de R$ 100. Em outro trecho, Soraya beija a mulher.

O vídeo que vinha circulando nos grupos de Whatsapp, causou alvoroço na quarta-feira de cinzas, sobretudo na Rainha da Borborema, cidade de um dos carnavais religiosos mais conhecidos do país. As informações são do blog do jornalista Ricardo Antunes.

Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com Bruno, primo do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB.

A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina ficou por dois dias o assunto mais comentado no Twitter.

Bruno ainda não se manifestou sobre o assunto, mas já deixou de seguir e bloqueou alguns humoristas campinenses nas redes sociais, que fizeram piada com a situação.

Via Bnews

Artigos relacionados