Notícias

Vídeo mostra momentos de pânico após tiroteio em Carnaubeira da Penha, PE

Um cinegrafista amador registrou nesta segunda-feira (31) o tiroteio durante uma festa em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. A correria toma conta do evento por volta das 2h da madrugada. A banda de forró que tocava encerra o show e o público tenta de alguma forma sair do local.

De acordo com a Polícia Militar, um homem chamado Gildo Luciano de Moura foi quem teria iniciado a troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos, mas revidaram e atingiram o bandido. Gildo chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontradas 13 munições intactas de calibre 38, um revólver e R$ 367 em espécie.

Durante a festa, mais duas pessoas foram atingidas mas não correm risco de morte. Os policiais foram socorridos ao Pronto-Socorro de Belém do São Francisco e Salgueiro e passam bem. Os dois estão sendo acompanhados pelo comando da 1ª CIPM que também estava no local no momento do tiroteio.

gildo luciano de moura
Gildo era considerado pela polícia como um “indivíduo” de alta periculosidade. Foto: Whatsapp do Blog do Elvis/Reprodução

Gildo Luciano de Moura, de idade não informada, era acusado de três tentativas de homicídio e já havia fugido de duas cadeias públicas diferentes. Além disso, ele também era suspeito de participar de assaltos a agências dos correios nas cidades de Rodelas e Abaré, na Bahia.

Artigos relacionados

Escreva um comentário