Vídeo: Morador de rua volta atrás e revela opinião surpreendente sobre ocorrido com mulher do personal

Morador de rua contou vários detalhes sobre a relação sexual com a vítima há alguns dias atrás

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, conseguiu ficar famoso após expor a relação com a mulher do personal na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Ele, que comentou sobre os momentos íntimos abertamente, voltou atrás e pediu desculpas pelo ocorrido.

Durante entrevista ao canal no Youtube do político Ricardo Caiafa, nesta terça-feira (29), o morador de rua, que recentemente foi flagrado em um carro importado, explicou que sua vida pessoal não fala abertamente para ninguém. “Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos”, iniciou.

Ele, que teve seu passado revirado, ainda tentou falar que as mulheres, de forma geral, são parte importante da sociedade. “Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas”, comentou.

Ainda no relato, ele afirmou que ficou envergonhado ao perceber que, na verdade, a repercussão foi negativa, principalmente, para a mulher, já que ela foi vítima da situação. “Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado”, revelou.

Givaldo prosseguiu pedindo perdão a ela e a família pela forma como ele expos o ocorrido dentro do veículo da mulher do personal.

“E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres]”. O morador ainda finalizou: “Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto”, finalizou.

Assista o vídeo:

Veja matérias relacionadas: Mulher que traiu o marido com morador em situação de rua é internada em clínica no DF; veja vídeo,Morador de rua agredido por personal fala pela primeira vez e detalha relação: ‘Ela é realmente uma flor’, Sogro de personal vai à polícia registrar queixa contra sem-teto; entenda,Laudo aponta que mulher que teve relação sexual com sem-teto sofreu delírios e alucinações, Personal que espancou sem-teto afirma que esposa foi estuprada; mendigo nega.

Via Bnews

Artigos relacionados