Vereador critica falta de remédios no hospital de Floresta, PE

Pelo visto o prefeito Ricardo Ferraz terá muitos “fiscais de obras e serviços” em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Neste sábado (14), o vereador recém eleito em primeiro mandato, Talles Cruz, enviou uma nota para o Blog do Elvis criticando a falta de medicamentos básicos no Hospital Municipal Coronel Álvaro Ferraz.

No texto, Talles considerou “inaceitável e desumano” os pacientes terem que comprar os próprios medicamentos para serem atendidos na unidade de saúde. “Vou cobrar a imediata regularização da oferta de serviços no hospital, respeitando a dignidade dos florestanos. Meu mandato vai estar a serviço do povo”, disse o vereador que tomou posse no último dia 1º de janeiro.

DE OLHO NO DINHEIRO PÚBLICO – Que medicamentos e outros equipamentos estão em falta algumas fontes já confirmaram isso. O que não dá pra entender é porque isso se arrasta há meses na “Terra dos Tamarindos” e ainda não foram tomadas as devidas providências. O fato é que o problema é antigo e atitudes precisam ser tomadas para que não volte a acontecer. O Blog do Elvis já solicitou esclarecimentos da nova gestão e coloca-se à disposição das autoridades competentes e também da antiga gestão, caso queiram se posicionar. Uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) poderá esclarecer em breve a real situação do município durante a transição de governo… Não gosto de estar criticando e nem justificando quem está certo ou errado. Com a palavra os leitores e moradores da nossa terra….

Leia a nota de Talles Cruz na íntegra:

Infelizmente as pessoas que procuram atendimento agora no Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, são obrigadas a adquirir os medicamentos básicos por sua conta própria em farmácias particulares, já que o único hospital público da cidade não dispõe de remédios para a população. Essa situação é inaceitável e desumana. Vou cobrar a imediata regularização da oferta de serviços no hospital, respeitando a dignidade dos florestanos. Meu mandato vai estar a serviço do povo.
Talles Cruz (Vereador – PP)

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. caro Elvis,esse não é afinal de contas o trabalho dos vereadores, fiscalizar o trabalho do prefeito. Parabéns Talles Cruz

Deixe um comentário