Vereador Beto Souza é assassinado a tiros em Floresta, PE

O vereador Alberto Carlos de Souza, mais conhecido como Beto Souza, foi assassinado neste domingo (17) por volta das 13h após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O florestano Beto Souza tinha 51 anos e recentemente completou 18 anos de atuação como vereador de Floresta, sendo duas vezes presidente do legislativo.

Matéria relacionada:
Câmara decreta luto oficial de três dias após assassinato de vereador em Floresta, PE

Segundo informações, Beto, teria descido do veículo dele para falar com populares quando um veículo modelo Corolla, de cor preta,  encostou ao lado e os algozes da vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido o vereador Beto e um amigo dele conhecido como Duda Nunes, de 30 anos. Duda Nunes chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Floresta, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Assista o vídeo:

As motivações para o crime são desconhecidas. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

Beto era viúvo e deixa dois filhos. A Câmara Municipal decretará luto oficial de três dias. Ainda não há informações sobre velório e enterro das vítimas dessa emboscada.

Em fevereiro de 2015, um irmão do vereador Beto Souza também foi assassinado a tiros em Floresta.

Matéria relacionada:
Confirmada morte de amigo do vereador Beto Souza após atentado em Floresta, PE

Do Blog do Elvis/Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

7 Comentários

Deixe um comentário