Vendedora de balões de 73 anos é arrastada por carro ao negar produto de graça

Vítima sofreu escoriações e foi levada para hospital. Suspeito dirigia uma Mercedes-Benz; polícia busca paradeiro do motorista.

Uma vendedora de balões, de 73 anos, foi arrastada por cerca de 100 metros após negar produto de graça a um cliente, em Taguatinga, no Distrito Federal, na noite de sábado (15). Marina Izidoro de Morais estava próximo a uma festa junina, na região, quando uma Mercedes-Benz encostou e o motorista pediu um balão.

Ela explicou ao homem que não poderia abrir mão da venda. À reportagem, Marina disse que o condutor, então, afirmou ter dinheiro apenas para uma unidade. “Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”, explicou a vendedora.

Como os balões estavam amarrados ao braço de Marina, ela acabou sendo arrastada pelo carro e somente parou quando as bexigas se soltaram. Segundo a idosa, testemunhas anotaram a placa do automóvel (veja vídeo acima).

“Eles me arrastaram. Pensei que ia morrer.”

Uma mulher que presenciou a agressão e pediu para não ser identificada disse que o veículo “fugiu em alta velocidade depois que Marina se soltou”. “Ele foi em direção à avenida comercial e furou um sinal vermelho.”

A vendedora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela sofreu diversas escoriações pelo corpo.

“Estou bem agora. Vivi de novo.”

O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido localizado.

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário