Vendedor de CDs sofre tentativa de homicídio em Floresta, PE

Um vendedor ambulante de CDs sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu nas proximidades do Compare Supermercado por volta das 19h.

De acordo com informações não oficiais, homens armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram do local logo após o crime. O homem identificado como “José Salvandir Marques” chegou a ser atingido nas pernas, foi socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não corre risco de morte.

As motivações para o crime são desconhecidas. Ninguém foi preso até a publicação da desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

ENERGIA – Um possível curto circuito deixou o hospital sem energia nesta sexta-feira (18). Os detalhes do “apagão” não foram divulgados. Por sorte, o problema foi resolvido rapidamente por um técnico antes da tentativa de homicídio e resgate da vítima para o devido atendimento. A prefeitura recebeu um gerador novo, mas a instalação do equipamento ainda não foi concluída.

Via Blog do Elvis/NE10
Matéria atualizada às 20h11 para atualização de informações

Artigos relacionados

Deixe um comentário