Veículo da Assembleia de Deus que havia sido roubado em Orocó, é encontrado em Cabrobó, PE

Nesse domingo (19) por volta das 21h30 no centro de Orocó, foi tomado de assalto um veículo Fiat Uno 04 portas, Cor verde, do Sr. José Roberto da Assembleia de Deus de Pernambuco, os assaltantes levaram dinheiro e o celular da vítima que havia acabado de chegar em sua residência em companhia da sua esposa, pois estavam retornando de um culto, os assaltantes ficaram com o veículo em seu poder até essa segunda-feira (20).

O ocorrido teve B.O. registrado na Delegacia de Orocó. Depois de transitarem com o veículo durante toda a noite o mesmo foi abandonado em um corredor na Zona Rural, próximo a cidade de Cabrobó, logo após o Alto de João Viana.

O veículo foi localizado por um homem que também é membro da Igreja Assembleia de Deus em Cabrobó, o mesmo avisou a direção da Igreja e acionou a Polícia Militar que o acompanhou até o local onde o veículo foi abandonado.

A PM conduziu o veículo até a Delegacia Regional de Cabrobó onde será feita a restituição do veículo a quem de direito pelo Delegado responsável.

O veículo em questão serve a Igreja para deslocamento dos Obreiros em escalas de cultos.

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe um comentário