Várias ruas estão há dias sem água em Floresta, PE

Vários internautas denunciaram a falta d’água em ruas da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Santa Rosa, Vulcão e Caetano 2 são alguns dos bairros afetados.

O Blog do Elvis entrou em contato com a central de atendimento da Compesa por telefone. Ainda não se sabe o que estaria causando o desabastecimento na região. Também foi enviado um e-mail para a assessoria de imprensa, mas até a publicação desta matéria não recebido nenhuma resposta.

Alguns moradores chegaram a relatar a possibilidade de um racionamento de 10 dias na cidade. Apesar disso, não consegui confirmar se esta informação procede. Por enquanto é apenas um BOATO.

“Precisamos comer, beber e fazer nossas higienes. Estou há três dias sem água na torneira. Moro na Rua Professora Maria Eugênia Falcão Ferraz, no bairro Santa Rosa”, disse uma internauta que preferiu não ser identificada. Uma dona de casa também criticou o abastecimento de água na casa dela. “Vem e falta várias vezes no dia. É um absurdo!”, criticou.

Segundo o calendário de abastecimento de água disponível no site da Compesa, toda a zona urbana de Floresta deveria ser abastecida 24h por dia, todos os sete dias da semana. Infelizmente isso só existe no papel…

Artigos relacionados

Deixe um comentário