Vaquejadas em Afogados e Santa Terezinha ignoram pandemia

Em Afogados da Ingazeira a festa de gado aconteceu no sítio Pajeú Mirim, no sábado, provocando aglomerações e desrespeitando as orientações das autoridades sanitárias em tempos de pandemia. A Vigilância Sanitária juntamente com a PM estiveram no local e suspenderam as atividades.

Em Santa Terezinha por volta da meia noite e meia deste domingo, 17 de janeiro quando a GT de Santa Terezinha foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou sobre uma vaquejada que estaria acontecendo no sítio Campo dos Freire com grande aglomeração de pessoas e descumprimento do decreto estadual. 

Chegando ao local da ocorrência, com apoio do GATI e da GT de Polígono, o efetivo que atuava em Santa Terezinha constatou a grande aglomeração de pessoas e vários paredões de som ligados. A atividade foi suspensa.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog Mais Pajeú

Artigos relacionados

Deixe um comentário