Vaqueiro morre após ser atingido por parede de concreto que desabou, no Sertão de Pernambuco

Uma morte trágica sensibilizou a cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. Na madrugada do último sábado (19) Roniel Gomes da Silva, vaqueiro, morador da comunidade Caldeirão, foi esmagado por uma parede de concreto.


Segundo informações da Polícia Militar (4ªCIPM), a Patrulha Rural da cidade, foi solicitado por um funcionário que trabalha no Hospital Municipal em Itaparica. Pois tratava – se de um homem que havia dado entrada em estado de óbito. De imediato o efetivo Policial fez deslocamento para o local onde foi constatado a veracidade do fato. 

Ainda de acordo com informações da PM, uma moça em estado de choque chegou ao referido hospital por volta das 4h da manhã, dizendo que seu companheiro estava preso, e havia sido esmagado por duas paredes de concreto, e que o mesmo pedia por socorro. Dois funcionários do hospital foram para o local do acidente, e viram o corpo da vítima com possibilidades de já estar em estado de óbito.

No local haviam três homens, os quais estavam utilizando uma corda e um carro para separar às paredes, e retirar o corpo da vítima, tendo êxito na retirada do corpo entretanto já em estado de óbito. 

Após o ocorrido o corpo foi levado para o hospital, onde o médico de plantão acionou a Polícia. No hospital estiveram presentes duas parentes da companheira da vítima, onde uma delas relatou que a mesma estava naquele lugar praticando sexo, e que às paredes caíram sobre Roniel.  

Logo após o ocorrido, a companheira teria procurado duas familiares e depois foi para o hospital, na tentativa de procurar ajuda para retirar o corpo para ser levado para o hospital.


A PM entrou em contato com várias pessoas que estiveram no local do fato, e que tentaram salvar a vítima. A Polícia Civil esteve no local, onde encaminhou o corpo para a funerária responsável, sendo transferido para o IML.

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário