Internauta faz a notícia

Vandalismo e acúmulo de lixo na Rua 15 de Novembro

Moradores da Rua 15 de Novembro estão incomodados com o acúmulo de lixo e o vandalismo em um espaço público em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A denúncia foi feita por um leitor que preferiu não ser identificado.

Uma parte do calçamento da área externa foi arrancado e jogado dentro de uma caixa d’água. Não se sabe desde quando o entulho permanece dentro do recipiente. Até a bomba d’água desapareceu do lugar. Nem mesmo a grade que cerca a antiga quadra foi poupada.

Confira a galeria de fotos abaixo:

vandalismo na quadra da rua 15 de novembro em floresta-pe (6)vandalismo na quadra da rua 15 de novembro em floresta-pe (4) vandalismo na quadra da rua 15 de novembro em floresta-pe (3) vandalismo na quadra da rua 15 de novembro em floresta-pe (2)

De acordo com o secretário de Obras da cidade, Adelmo Nunes, as falhas serão corrigidas o mais rápido possível. O Blog do Elvis vai acompanhar o andamento dos serviços.

lixo acumulado na rua 15 de novembro em floresta-pe (1) lixo acumulado na rua 15 de novembro em floresta-pe (2) lixo acumulado na rua 15 de novembro em floresta-pe (3) lixo acumulado na rua 15 de novembro em floresta-pe (4) lixo acumulado na rua 15 de novembro em floresta-pe (5) lixo acumulado na rua 15 de novembro em floresta-pe (6)

A população também precisa fazer a sua parte. Não adianta só cobrar da prefeitura o que não compete a ela fazer. Os moradores também precisam colocar o lixo no lugar certo e de forma adequada. Também existem os dias em que os carros de lixos passam. Não adianta jogar lixo fora depois que eles forem embora. Vamos nos conscientizar também, né?

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Deixar registrado também o furto de um equipamento deixado no local e comprado por nós Skatistas locais e que custou ao nosso bolso. Não dispomos de espaço adequado para práticar o esporte e quando conseguimos adquirir vem uns “inteligentes” e leva o que não os pertecencem.

Escreva um comentário