Vale do São Francisco será incluído na rota nacional de turismo

Um representante da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – EMBRATUR, esteve na cidade de Petrolina, para uma visita juntamente com a Codevasf e Sebrae, para juntos visitarem os pontos turísticos do Vale do São Francisco, que será incluído na rota nacional de turismo.

A visita teve inicio na última quarta (2) nos balneários, ilhas e vinícolas. O representante da Embratur, que é pernambucano, sabe da importância do turismo na região, e destacou a promoção do turismo rural e agro turístico, após a visita, Michel Ferraz ressaltou que em breve trará para Petrolina o trade turístico, onde investidores virão conhecer de perto a nova rota turística e investir no turismo regional.

Essa nova rota turística só será possível com a ajuda da Codevasf, que assinou um termo de cooperação para ajudar a Embratur no desenvolvimento do projeto. Para Aurivalter Cordeiro, Superintendente da Codevasf, é primordial que o turismo seja visto com novos olhos e que atinja novos horizontes, e a Codevasf será uma parceira fundamental no projeto.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via e Globo Play

Artigos relacionados

Deixe um comentário