Valdemar Costa Neto diz que Bolsonaro ‘não é uma pessoa normal’, ‘é acima do normal’

O presidente do PL, partido de Bolsonaro, deu entrevista ao Estúdio i nesta terça-feira (16).

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, falou em entrevista ao Estúdio i nesta terça-feira (16) que considera que o ex-presidente Jair Bolsonaro “não é uma pessoa normal” por seu carisma e popularidade “que não dá pra entender”, mas também por causa da “dificuldade” do ex-presidente em se comunicar.

Ele é acima do normal, ele é um fenômeno”, opinou. Como exemplos, citou a eleição dos ex-ministros Tarcísio Gomes e Marcos Pontes para o governo de São Paulo e para o Senado, respectivamente, que atribuiu à força de Bolsonaro como cabo eleitoral.

Para Costa Neto, faltou um comando mais direto por parte de Bolsonaro; para o presidente do PL, Bolsonaro deveria ter pedido às pessoas nos acampamentos que fossem para casa “ainda antes do Natal”, mas que houve o que definiu como “falha de comunicação”.

“O Bolsonaro ficou muito abatido depois do segundo turno, não conseguiu se dirigir a essa gente. Deixou essa gente triste, porque, inclusive, muita gente pensava que ele queria que o pessoal continuasse lá e ele não queria, mas ele não falou. O Bolsonaro não é uma pessoa como nós, ele não é uma pessoa normal. Eu não estou dizendo que ele é errado ou certo”, afirmou o presidente do PL.

Via g1 Pernambuco.

Artigos relacionados