UPE divulga gabarito definitivo das provas da primeira e da segunda fase do vestibular seriado

Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta quarta-feira (13), os gabaritos definitivos das provas de vestibular da primeira e da segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Segundo a instituição, o desempenho individual dos candidatos nas duas etapas será disponibilizado até o dia 16 de março de 2018.

De acordo com a UPE, três questões foram anuladas no SSA 1, sendo uma no primeiro dia de provas e duas no segundo dia. Além disso, a questão de número 10 do segundo dia de testes teve a resposta correta alterada de B para D.

No SSA 2, também foram três quesitos anulados, também sendo um no primeiro dia e dois no segundo dia. Ao todo, quatro questões tiveram mudanças na resposta correta, duas no dia inicial de testes (39 – alternativa E e 41 – alternativa A) e duas na data final de provas (32 – alternativa A e 44 – alternativa D).

SSA 3

Os gabaritos definitivos das provas da terceira fase do vestibular seriado da UPE (SSA 3) foram divulgados no dia 29 de novembro. Segundo a instituição, três questões foram anuladas, todas do segundo dia do certame. Houve, ainda, a troca de alternativa de uma questão no gabarito da prova do segundo dia.

Ainda de acordo com a UPE, o listão dos aprovados está previsto para ser divulgado até o dia 16 de janeiro de 2018. Já a lista dos remanejáveis pode ser disponibilizada até 19 do mesmo mês. A divulgação do edital de matrícula, por sua vez, acontece a partir de 22 de dezembro de 2017.

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário