Univasf divulga 1º remanejamento do Sisu 2021

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou o 1º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. A lista foi publicada na segunda-feira (17) e os candidatos aprovados têm obrigatoriamente que se manifestar pela vaga, para que a pré-matrícula seja avaliada pela comissão competente.

A manifestação de interesse na vaga será de 18 a 24 de maio, pelo Sistema Sase. Candidatos dos grupos de cota devem realizar também a autodeclaração. O cronograma completo do 1º Remanejamento encontra-se no Anexo 1 da Portaria Nº 5/2021 do 1º Remanejamento.

“A Comissão Gestora do PS-ICG 2021 ressalta que os candidatos que realizaram a 1ª CPLE e não foram convocados neste 1º Remanejamento deverão aguardar as próximas convocações. Caso surjam vagas, serão realizados outros remanejamentos posteriormente”, orienta a Univasf.

Via Blog do Waldiney Passos

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados