Univasf abre concurso com 17 vagas para professor

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para Concurso Público para Professor da Carreira de Magistério Superior, nas classes Auxiliar, Assistente A e Adjunto A, nível I. Ao todo, estão disponíveis 17 vagas distribuídas entre os cursos de graduação de Medicina, Engenharia Elétrica e Educação Física, com lotação nos Colegiados Acadêmicos localizados nos campi de Petrolina (PE), Juazeiro e Paulo Afonso (BA). As inscrições permanecem abertas até as 18h do dia 15 de julho.

Poderão participar do concurso candidatos que tenham graduação, além de especialização ou titulação em nível de mestrado ou doutorado nas áreas exigidas pelo Edital N° 24/2015. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site de Concursos da Univasf. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 100 e R$ 200, dependendo do regime de trabalho de 20 horas ou 40 horas com Dedicação Exclusiva (DE). A solicitação da isenção da taxa de inscrição pode ser realizada até as 17h desta sexta-feira (3), conforme requerimento disponível na página da Univasf.

O processo seletivo acontecerá por meio de quatro etapas: prova escrita e prova de aptidão didática, de caráter eliminatório; e prova de defesa de memorial e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas escrita e de aptidão didática estão previstas para os dias 14 e 15 de agosto, respectivamente, e poderão ser realizadas nos campi Petrolina Sede (PE) e/ou Juazeiro (BA). Os horários e locais exatos serão divulgados a partir de 6 de agosto, no site de Concursos. Outras informações podem ser obtidas no Edital Nº 24/2015.

Áreas de Conhecimento do Concurso:
Automação e Controle
Cirurgia Geral
Clínica Médica
Endocrinologia
Geriatria
Ginecologia e Obstetrícia
Infectologia
Medicina de Família e Comunidade
Medicina Intensivista
Morfofisiologia Humana/ Anatomia e Fisiologia Humana
Neurologia
Pediatria
Psicologia da Educação Física
Psiquiatria
Radiologia

Artigos relacionados

Deixe um comentário