Notícias

Uma semana após separação, homem tenta matar mulher a facadas em Serra Talhada, PE

Serra Talhada registrou mais uma tentativa de feminicidio nessa quarta-feira (10). Uma mulher foi esfaqueada no braço esquerdo pelo seu ex-marido, que estava inconformado com a separação recente do casal.

A agressão ocorreu no centro da cidade, e em depoimento a polícia militar, a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), com um ferimento grande no braço, relatou que viveu por muitos anos com o imputado, e sempre tentou se separar, fato que aconteceu na semana passada.

Segundo o boletim de ocorrência, o ato violento aconteceu quando a vítima foi visitar a filha que estava doente. O ex-marido aproveitou e foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a ex-mulher, que gritou por socorro. Vizinhos e as filhas conseguiram tomar a faca das mãos do agressor, que fugiu pulando a sacada da residência.

A PM fez rondas no entorno e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicidio. A mulher encontra-se em observação no Hospam, mas não corre risco de morte.

Via Farol de Notícias

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *