Uma mulher e dois homens são presos em Belém do São Francisco e conduzidos para a DP de Floresta por tráfico de drogas

Na noite de ontem dia (02), por volta das 21:30, após receberem informações de que um veículo modelo Ford Fiesta, de cor branca, suspeitos estariam transportando drogas no município de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, para a cidade de Maceió, no Estado de Alagoas. Policiais Militares da 1ª CIPM, fizeram um bloqueio na BR 316 no KM 262, onde foi logrado êxito na abordagem.

Foi encontrado no porta-malas do veículo um saco de uma substância semelhante a “maconha” contendo 19,250 Kg, e na bolsa da imputada R. C. S. A. foi encontrado um pino de uma substância semelhante a cocaína.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os imputados, juntamente com o material apreendido para Delegacia de Floresta- para serem tomadas às medidas cabíveis.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog, os imputados foram autuados em flagrante delito e serão apresentados na audiência de custódia.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário