UFRPE/UAST divulga Segunda Chamada da Lista de Espera SISU 2018

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga o resultado da Segunda Chamada da Lista de Espera do SISU 2018. A matrícula e reserva de documentos dos convocados será realizada na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) nos dias 2 e 5 de março (dividido por cursos).

A UAST informa que os candidatos para matrículas e reserva de documentos serão atendidos no auditório da unidade entre o horário das 09h00min até às 15h30min.

A UFRPE / UAST recomenda que os convocados façam a leitura atenta dos editais , especialmente do Edital Complementar da Lista de Espera (09/2018), em que encontrarão os detalhes sobre as matrículas. Os candidatos também devem ficar atentos às listas específicas de documentação para cada perfil de ingresso.

A convocação atende a ordem de classificação dos candidatos no SISU, respeitando as respectivas ações afirmativas.

Com o objetivo de preencher as vagas o mais brevemente possível, a UFRPE convocou para a matrícula e reserva de documentos um número superior de candidatos em relação ao de vagas disponíveis.

Confira abaixo o cronograma de matrícula e reserva de documentos da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST). (Edital complementar nº 09/2018- UFRPE).

Confira aqui os editais.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário