UFPE inscreve para processo seletivo com 82 vagas em cursos de música no campus Recife

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu, nesta terça-feira (10), as inscrições para o processo seletivo dos cursos presenciais de música, nas modalidades de licenciatura e bacharelado. Há, ao todo, 60 vagas para licenciatura, quatro para canto/música e 18 para instrumento/música, todas elas no campus Recife. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro na internet.

Para se inscrever, o candidato deve selecionar um único curso e indicar as preferências de turno e entrada. A taxa de inscrição custa R$ 70 e pode ser paga até o dia 13 de novembro, em qualquer agência do Banco do Brasil. A isenção do pagamento pode ser solicitada no site da Covest, realizadora do processo seletivo, até 12 de novembro. Os detalhes do processo podem ser conferidos no edital.

A primeira etapa do processo seletivo é composta pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já a segunda fase corresponde ao Teste de Habilidade Específica, efetuado por meio de vídeo e de maneira presencial. As provas presenciais serão realizadas nos campi Recife, Vitória e Caruaru, em datas e horários a serem divulgados na internet. A divulgação dos resultados está prevista para acontecer até o dia 21 de dezembro no site da Covest.

ia G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário