TV Jatinã entrevista hoje Luciana Mota, mãe da pequena Beatriz assassinada em dezembro de 2015

A TV Jatinã irá entrevistar com exclusividade, na tarde dessa segunda-feira (31), Luciana Mota, mãe da pequena Beatriz assassinada em dezembro de 2015.

A entrevista irá tratar dos desdobramentos das investigações, que já duram mais de cinco anos, com troca de delegados e poucos avanços no caso e será transmitida as 17h em todas as plataformas digitais.

O caso chamou atenção da empresa “Criminal Investigations Training Group”, dos Estados Unidos, que se colocou à disposição para contribuir com as investigações do crime.

Relembre

O crime ocorreu dentro da quadra onde acontecia a solenidade de formatura das turmas do terceiro ano. A criança foi morta com cerca de 42 facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, um dos mais tradicionais colégios particulares de Petrolina.

Na época, a Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Medicina Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados. A área foi isolada e foi feita uma varredura no colégio para tentar encontrar vestígios do crime. Mas não obtiveram sucesso.

Artigos relacionados