TV Asa Branca pode retornar com filial à Serra Talhada, PE

O Portal Nayn Neto conversou com o Diretor Executivo do Grupo de Comunicação

Nesta terça-feira (18), a Câmara de Vereadores de Serra Talhada homenageou com uma monção de aplausos a Tv Asa Branca. O Portal Nayn Neto acompanhou de perto a Solenidade.

“Estamos fazendo essa justa homenagem a Tv Asa Branca. Sabemos que veio através do ex-deputado Inocêncio Oliveira lá atrás que sempre pensou no povo do interior e trouxe para perto a TV”, disse Ronaldo de Dja, Presidente da Câmara.

Estiveram presente na Câmara: Márcia Conrado, Prefeita de Serra Talhada, Luciano Duque, Ex-prefeito, Flávio Lira, Gerente de Negócios, Diego Martinelli, Gerente de Conteúdo e o Diretor Executivo do Grupo Nordeste de Comunicação, Willame de Souza.

Willame conversou com o Portal Nayn Neto e aproveitou para falar sobre a TV Asa Branca em Serra Talhada. “Em nome da Tv Asa Branca saúdo todo o povo serra-talhadense, a Câmara de Vereadores. É um orgulho nosso estarmos aqui sendo homenageados hoje por esses 30 anos de muita dedicação e trabalho duro”.

“Sobra a volta de uma possível sucursal, uma estrutura mais fixa, nós estamos em uma agenda bem intensa. Estaremos mais tarde com a Prefeita e alguns empresários para buscarmos apoio e condições para que possamos cobrir diariamente a cidade de Serra”, finalizou.

Via Portal Nayn Neto 

Artigos relacionados