Triplo homicídio é registrado em Santa Maria da Boa Vista, PE

Na noite desta terça-feira dia (23), um triplo homicídio foi registrado no Assentamento Brilhante, na zona rural de Santa Maria da Boa vista, no Sertão pernambucano. As três vítimas estavam bebendo no muro da frente da casa de uma das vítimas, por volta das 23:00.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o proprietário da residência entrou na cozinha para olhar um peixe que estava assando e E. A. Lopes foi urinar atrás da casa, nesse momento E. percebeu o barulho de um automóvel que se aproximou do muro de vara da frente da residência e mandaram as vítimas colocarem as mãos na cabeça. 

Ainda de acordo com a PM, em seguida os algozes começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

Alguns populares se aproximaram e perceberam que as três vítimas ainda estavam com vida, sendo A. J. do Nascimento socorrido para o hospital de Santa Maria da Boa Vista.

As três vítimas, já deram entrada no hospital sem vida.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima A. J. do Nascimento responde por um homicídio e um tentativa de homicídio praticados em (03/02/2015) na cidade de Santa Maria da Boa Vista, e tinha chegado da cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, no dia 7 de março de 2021, onde estava morando, sendo que sempre visitava o Assentamento Brilhante, onde mantinha uma casa e uma roça. 

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário