Trio é preso por roubo de malote bancário em Belém do São Francisco

Três homens foram presos no município de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, ontem (5), acusados de roubarem um malote bancário com a quantia de R$ 9.935.00. De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o trio levou o malote do Banco Matriz do município, no último dia 27 de janeiro.

Na ação policial o primeiro a ser preso foi Joerme José da Conceição Santos, que confessou o roubo. Questionado sobre a arma de fogo utilizada no assalto, o mesmo delatou que estaria com o Magno Maik da Silva Alexandre, que foi preso com a arma utilizada no assalto – um revolver cal.38, que estava municiado.

Em ato contínuo, os policiais, juntamente com os dois indivíduos, se deslocaram para residência de um terceiro envolvido, identificado como João Gomes da Silva Neto, que também foi preso. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com material aprendido, havendo parte do dinheiro levado na investida criminosa. Posteriormente, o trio foi encaminhado à Cadeia Pública do município. Participaram da ação policiais do Gati, NIS II e Equipe Malhas da Lei. (foto/divulgação)

Fonte: Blog de Carlos Britto/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário