Três pessoas morrem após grave acidente de trânsito na Avenida Transnordestina, em Petrolina; veja vídeo

O acidente foi entre uma moto e um carro. Três pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para o hospital.

Três pessoas morreram após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na Avenida Transnordestina, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (25). Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.

O Polícia Militar informou que policiais do 2º BIEsp foram acionados para atender a ocorrência na PE 655, no bairro Dom Avelar. No local, através de relatos de testemunhas, o piloto da motocicleta foi surpreendido pelo carro, que seguia na direção contrária. A motorista do carro teria perdido o controle do veículo, ocasionando a batida entre os dois. O piloto da moto e a motorista morreram no local.

Ainda de acordo com a PM, a passageira da motocicleta chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, as duas mulheres tinham 38 e 39 anos. A idade do homem não foi revelada. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade.

Três pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Os feridos são duas jovens, de 21 e 22 anos, e uma criança, de 1 ano. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado e demais informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação.

Veja vídeo:

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados