Três homens são baleados no centro de Serra Talhada nesta terça-feira (19), confira

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (19) uma tentativa de homicídio a três homens, na região central de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, as vítimas estariam próximas de um bar na rua Capitão Hemetério Nogueira, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo.

Os militares do 14º BPM não souberam informar ao ÂNCORA qual o armamento utilizado na ação e nem o número de elementos que participaram da tentativa de assassinato. As vítimas tentaram fugir na hora dos disparos – uma delas conseguiu deslocar-se até a Concha Acústica, onde recebeu ajuda de populares, sendo todos encaminhados para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), dando entrada às 19h23.

O Hospam confirmou ao ÂNCORA os nomes das vítimas – Dorgival da Silva Nunes, morador de Feira de Santa  (BA), Adriano do Santos Souza e Genival José dos Santos, os quais residem na Caxixola e Mutirão, respectivamente.

Os três homens chegaram a unidade médica feridos. Segundo os plantonistas, Dorgival da Silva passou por cirurgia e não corre risco de morte. As vítimas Adriano do Santos e Genival José passam bem.

A Polícia Civil cercou a área do crime, e até ás 21h40 os agentes ainda encontravam-se no local realizando perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário