Três homens morrem afogados em açudes de São Caetano, Caetés e Lagoa dos Gatos

Vítimas tinham entre 76 e 20 anos, de acordo com a Polícia Civil

Três mortes provocadas por afogamento foram registradas no último domingo (19) nas cidades de São Caetano, Caetés e Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. As vítimas tinham 76, 57 e 20 anos, de acordo com a Polícia Civil.

Os três afogamentos foram registrados em açudes da região. Esses casos são investigados pela Polícia Civil.

São Caetano

idoso morreu afogado em São Caetano — Foto: Reprodução/WhatsApp

idoso morreu afogado em São Caetano

Um idoso de 76 anos morreu afogado na tarde do último domingo (19), no açude do Sítio Onça, na zona rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O corpo de José João Bezerra foi encontrado as margens do reservatório.

De acordo com a polícia, ele não apresentava ferimentos. A suspeita é de que ele tenha ingerido bebida alcoólica antes de entrar no açude.

“Um inquérito policial foi instaurado e maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos”, diz a polícia por meio de nota.

Caetés

Josenildo Dias da Silva, de 57 anos, morreu afogado em açude de Caetés — Foto: Reprodução/WhatsApp

Josenildo Dias da Silva, de 57 anos, morreu afogado em açude de Caetés

Outro caso de afogamento foi registrado no domingo (19) em Caetés, no Sítio Barriguda. Josenildo Dias da Silva, de 57 anos, estava reunido com familiares e amigos, entrou em um açude para buscar uma bola e não conseguiu retornar. Os amigos tentaram localizá-lo e não conseguiram.

Na manhã desta segunda-feira (20), o corpo foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo e encaminhou para o IML de Caruaru.

Lagoa dos Gatos

Vigilante morreu afogado em Lagoa dos Gatos — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Vigilante morreu afogado em Lagoa dos Gatos

No último domingo (19), um vigilante, identificado como Flávio Menezes Firmino, morreu afogado na Lagoa do Maracajá, ao lado do QG do Frevo, em Lagoa dos Gatos. Flávio tinha 20 anos, de acordo com a Polícia Civil.

o corpo foi retirado da água por amigos e bombeiros civis. O vigilante foi socorrido para uma unidade hospitalar após sofrer um afogamento, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e um inquérito policial foi instaurado.

Vigilante morreu em Lagoa dos Gatos — Foto: Reproduçã/WhatsApp

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados