Três funcionários da Prefeitura de Tacaratu morrem em grave acidente na BR-110, em Petrolândia

No final da manhã desta sexta-feira (16), em grave acidente de trânsito ocorrido na BR-110, próximo à entrada da Agrovila 02 do Bloco 01, na zona rural de Petrolândia, faleceram três funcionários da Secretaria de Educação de Tacaratu.

A colisão entre dois automóveis, sendo um Audi A3, com placa de Belo Horizonte-MG e um Fiat Palio Fire, a serviço da Secretaria de Educação de Tacaratu, tirou três vidas. Morreram a professora Marlene Ferraz Carneiro Leão Duque, 58 anos, o motorista Aluizio José Lins, 55 anos, e a servidora Dulcicleide da Paz Rodrigues Barros, 52 anos.

De acordo com informações de uma funcionária da Secretaria de Educação de Tacaratu, com quem nossa reportagem conversou, o acidente ocorreu durante o trajeto das vítimas em direção à Agrovila 08 da Reta, onde participariam de uma reunião, sob o tema Cultura de Paz.

De acordo com informações do Sgto CBM Correia, lotado no Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, que prestou socorro às vítimas, o motorista do Audi, José Rodrigo de Araújo, também foi levado ao Hospital de Petrolândia. Em conversa com o militar, José Rodrigo, de 31 anos, teria dito ser natural de Petrolândia e residir atualmente em São Paulo.

Já internado, enquanto aguardava transferência para Serra Talhada, o condutor do Audi teria entrado em estado de choque ao tomar conhecimento das mortes ocorridas no acidente. Segundo informações, Dulce faleceu ainda no local do acidente. Marlene e Aluízio foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, faleceram devido à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Blog de Assis Ramalho

Artigos relacionados

Deixe um comentário